Futebol

Estádio Pedro Mourão, em Itinga do Maranhão, será revitalizado

Reforma será executada em quatro meses.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Estádio Pedro Mourão, em Itinga do Maranhão.
Estádio Pedro Mourão, em Itinga do Maranhão. (Divulgação)

ITINGA DO MARANHÃO - O Estádio Municipal Pedro Mourão, localizado no Povoado Cajuapara, em Itinga do Maranhão, teve sua reforma iniciada. Considerada como uma das principais praças esportivas da cidade, o estádio será completamente reformado e ampliado para atender toda a comunidade itinguense.

De acordo com o projeto da obra, a revitalização do Estádio Municipal Pedro Mourão custará R$ 491.702,13 e será executada em quatro meses. Nesse período, todas as estruturas já existentes na praça esportiva serão devidamente renovadas para dar mais conforto e segurança às pessoas que frequentarem o local, sejam elas atletas ou o público em geral.

O projeto de reforma inclui, além da renovação das estruturas existentes, a construção de uma área de lanchonete, dos banheiros para os torcedores, arquibancadas, vestiários para os atletas, banco de reservas, mureta/alambrado para separar os limites do campo. O Estádio Municipal Pedro Mourão contará, ainda, com uma nova iluminação de LED para poder sediar jogos no período noturno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.