Se preparando

Mirando calendário, "Cavalo de Aço" treina para estreia na Copa FMF

No trabalho da manhã desta quarta-feira, dia 10, o técnico ajustou questões táticas

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
No trabalho da manhã desta quarta-feira, dia 10, o técnico ajustou questões táticas
No trabalho da manhã desta quarta-feira, dia 10, o técnico ajustou questões táticas (Gabriel Dias)

IMPERATRIZ (MA) - O "Cavalo de Aço" ajusta os detalhes para a sua estreia na Copa FMF que, de acordo com a última atualização da FMF, deve acontecer no próximo dia 24 contra o Bacabal fora de casa.

O técnico Charles Guerreiro treinou o time na Arena Botafogo, já que o Frei Epifânio tem o gramado preservado em virtude das fortes chuvas registradas na Região Tocantina nos últimos dias.

No trabalho da manhã desta quarta-feira, dia 10, o técnico ajustou questões táticas e realizou um trabalho coletivo com os atletas.

Recentemente, o comandante recebeu alguns reforços. Os mais recentes divulgados pela diretoria colorada foram os seguintes: Maldonado de Almeida, de 21 anos e com passagens pelas bases de Jorge Wilsterman e Aurora da Bolívia; além de Gustavo Castro, zagueiro de 22 anos e com passagens pelo Carajás EC, São Raimundo e Cametá EC e Victor Neves, arqueiro de 21 anos com passagens pela a base do Sport Belém, base do clube do Remo e passagens pelos clubes Vênus e Pinheirense.

O Imperatriz almeja vencer a competição para ter mais calendário a partir de 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.