Explicações

Imperatriz divulga nota de explicação sobre confusão em voo para Goiânia

Nota foi emitida após a divulgação de vídeos de uma suposta confusão no voo.

Imirante.com / Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Confusão foi dentro de uma aeronave da Gol.
Confusão foi dentro de uma aeronave da Gol. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Em nota, divulgada à imprensa, a diretoria do Imperatriz explicou sobre uma confusão envolvendo dirigentes do clube, no voo da Gol, com destino a Goiânia, onde o time enfrentou o Vila Nova pela sétima rodada da Série C. A nota foi emitida após a divulgação de dois vídeos em que aparecem o presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres e o diretor de futebol, Marcelo Lucas.

Em um dos vídeos, Marcelo Lucas chama o elenco para descer da aeronave e no outro, Antonio Torres pede explicações sobre a situação que estava acontecendo. Torres pedia para a tripulação explicar o que estava acontecendo.

Na nota, divulgada, a diretoria diz que Marcelo Lucas e Antonio Torres chegaram atrasados e por este motivo o comissário de voo não teria aceitado que eles seguissem no voo.

Veja a nota na íntegra

"Vimos, por meio desta, explicar os fatos que motivaram a saída dos dirigentes da delegação do Imperatriz na noite de ontem da voo da companhia aérea Gol que ia de Brasília pra Goiânia.

Os dirigentes do Imperatriz, Antonio Torres e Marcelo chegaram atrasados no embarque do voo e por essa razão os comissários não quiseram permitir a entrada dos mesmos no avião por estarem atrasados.

Após a situação ter sido “resolvida” e o embarque ter sido realizado, os dirigentes foram convidados a se retirarem do voo, sem nenhuma razão aparente os dois seguiram viagem para Goiânia num taxi fornecido pela própria Gol.

Sobre os boatos da prática de um suposto ato de homofobia, afirmamos que o mesmo não ocorreu."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.