Copa do Nordeste

Joelson valoriza virada e poder de reação em estreia do Imperatriz

Atacante marcou um gol e distribuiu uma assistência na vitória do Cavalo de Aço sobre o CRB.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Joelson, atacante do Imperatriz.
Joelson, atacante do Imperatriz. (Vagner Jr / Coluna do Futebol)

IMPERATRIZ - O Imperatriz iniciou a temporada 2020 com um grande resultado diante da torcida colorada no Estádio Frei Epifânio. Em partida válida pela rodada de abertura da Copa do Nordeste e disputada na noite desta terça-feira (21), o Cavalo de Aço derrotou o CRB de virada, por 2 a 1, e assumiu a liderança provisória do Grupo B da competição regional. Joelson e Alysson marcaram os gols do Imperatriz, e Rafael Longuine balançou as redes pelo CRB.

Destaque da vitória do Imperatriz, com um gol no primeiro tempo e uma assistência para o gol de Alyson na etapa final, o atacante Joelson celebrou o grande resultado do Cavalo de Aço no primeiro jogo da temporada. Em entrevista à rádio Mirante AM, Joelson ressaltou a dificuldade encontrada pelo Imperatriz diante do CRB e valorizou o poder de reação da equipe, que conseguiu a virada após sofrer um gol aos 28 segundos de partida.

"Estou muito feliz, principalmente pela vitória em casa. O CRB é um adversário difícil, sofremos o primeiro gol, mas tivemos tranquilidade para buscar a virada. Temos que valorizar muito essa vitória e agradecer ao apoio do nosso torcedor. Atacante vive de gol, tive a felicidade de marcar o meu e dar a assistência para o Alyson, mas o importante mesmo foi a nossa vitória", disse Joelson.

Depois de estrear com vitória na Copa do Nordeste, o Imperatriz volta as suas atenções para o primeiro compromisso no Campeonato Maranhense, competição em que é o atual campeão. O Cavalo de Aço enfrenta o Maranhão Atlético na tarde deste sábado (25), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.