Copa do Nordeste Sub-20

Marília perde em casa para o River e está fora da Copa do Nordeste Sub-20

Azulão de Imperatriz não pode mais alcançar a liderança do Grupo F.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O River venceu o Marília no Frei Epifânio.
O River venceu o Marília no Frei Epifânio. (Divulgação / River AC)

IMPERATRIZ - Representante do futebol maranhense na Copa do Nordeste Sub-20, o Marília está fora da briga por uma vaga nas semifinais da competição regional. Em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos do Nordestão e disputada na tarde deste sábado (16), no Estádio Frei Epifânio, o Azulão de Imperatriz foi derrotado por 1 a 0 pelo River e não tem mais chances de alcançar o Ceará, líder isolado do Grupo F. Daniel, aos 34 minutos do primeiro tempo, marcou o gol da vitória do River.

Com o tropeço em casa, o Marília permanece com seis pontos em cinco partidas e cai para a terceira colocação do Grupo F da Copa do Nordeste Sub-20, sendo ultrapassado justamente pelo River, que chegou aos sete pontos em cinco jogos. O Ceará, com 13 pontos, já está confirmado na liderança da chave e com vaga garantida nas semifinais do Nordestão.

Sem chances de brigar pelo título, a equipe do Marília se despede da Copa do Nordeste Sub-20 em partida diante do Ceará, no próximo sábado (23), na Cidade Vozão, em Itaitinga. Também no dia 23, o River faz seu último compromisso na competição regional contra o Fortaleza, no Estádio Albertão, em Teresina. Os horários dos jogos ainda serão confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.