Copa do Nordeste Sub-20

Marília vence o Fortaleza em casa e encerra jejum no Nordestão Sub-20

Azulão conquistou seus primeiros pontos na competição regional.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte02/11/2019 às 19h48
Marília vence o Fortaleza em casa e encerra jejum no Nordestão Sub-20O Marília venceu a primeira no Nordestão Sub-20. (Arte: Priscille Damous / Imirante.com)

IMPERATRIZ - O Marília conquistou, na tarde deste sábado (2), a sua primeira vitória na Copa do Nordeste Sub-20. Em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da competição regional e disputado no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, o Azulão fez uma boa atuação, bateu o Fortaleza por 1 a 0 e se recuperou das duas derrotas sofridas nos compromissos anteriores pelo Nordestão.

Com a vitória no Frei Epifânio, o Marília chegou aos três pontos, pulou para a terceira colocação do Grupo F e entrou na briga por uma vaga na próxima fase da Copa do Nordeste Sub-20. Já o Fortaleza, com apenas dois pontos e sem triunfos no torneio, caiu para a quarta e última posição da chave.

Marília e Fortaleza voltam a se enfrentar pela Copa do Nordeste Sub-20 no próximo sábado (9), às 15h, no Estádio Presidente Vargas, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo F, que conta ainda com Ceará e River.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.