Série C

Imperatriz volta aos treinos e esboça mudanças para encarar o Globo (RN)

Depois de bater o Sampaio Corrêa, o Cavalo de Aço quer continuar crescendo na Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Paulinho Kobayashi orienta jogadores em treino do Imperatriz.
Paulinho Kobayashi orienta jogadores em treino do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Depois de derrotar o Sampaio Corrêa por 3 a 0 e abrir vantagem para a zona de rebaixamento do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro Série C, o Imperatriz intensificou, na manhã desta quarta-feira (26), a preparação para o jogo contra o Globo, válido pela 10ª rodada da fase de grupos da Terceirona. Em atividade no Estádio Frei Epifânio, onde o Cavalo de Aço disputa seus compromissos como mandante na competição nacional, o técnico Paulinho Kobayashi iniciou a montagem da formação colorada.

Diante do Globo, o time titular do Imperatriz deve contar com o retorno do lateral-esquerdo Renan Luís, que cumpriu suspensão contra o Sampaio Corrêa, e a entrada do volante Dos Santos, substituindo Da Silva. Uma terceira mudança está sendo cogitada no setor defensivo do Cavalo de Aço: o zagueiro Ramon Baiano, contratado junto ao Altos, pode ficar com a vaga de Gustavo Henrique.

Ainda com essa dúvida, o Imperatriz está pré-escalado para enfrentar o Globo com a seguinte formação: Jean; Jonas, Gustavo Henrique (Ramon Baiano), Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos, Vitor Xavier e Matheus Lima.

A partida entre Globo e Imperatriz será disputada na tarde deste sábado (29), às 17h, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 11 pontos em nove jogos, o Cavalo de Aço é o sexto colocado do Grupo 1 da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.