Fadinha do Skate

Rayssa Leal é recebida por amigos, família, fãs, e imprensa ao desembarcar em Imperatriz

Após conquistar títulos na Europa, Fadinha do Skate chegou nessa sexta-feira.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Fadinha do Skate vai passar uma semana na terra do Frei e depois segue para Belo Horizonte-MG e de lá volta para os EUA.
Fadinha do Skate vai passar uma semana na terra do Frei e depois segue para Belo Horizonte-MG e de lá volta para os EUA. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Rayssa Leal, a Fadinha do Skate, desembarcou na tarde dessa sexta-feira (21) em Imperatriz, vinda de Long Beach, na California (EUA), onde participou do Dew Tour, valendo pontos para o Ranking das Olimpíadas do Japão. Ela vai passar uma semana na terra do Frei e depois segue para Belo Horizonte-MG e de lá volta para os EUA.

Muito bem recebida por amigos, familiares, imprensa, apoiadores, fãs e até a Charanga Falange de Aço, Rayssa Leal desfilou pelas principais ruas e avenidas da cidade no carro do Corpo de Bombeiros de Imperatriz. A nova estrela da modalidade, batizada como “Fadinha do Skate”, passeou sorridente e foi aplaudida pela população de Imperatriz por onde ela passou.

Rayssa conquistou mais dois grandes feitos na carreira, que foi ser campeã no Fahrenheit, na França, e em Londres no Street League. O grande sonho da Fadinha é representar o Brasil na próxima Olimpíada, no Japão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.