Série C

Botafogo-PB vence Imperatriz com dois gols de Felipe Alves

Com o resultado, o Imperatriz estaciona nos 5 pontos e cai para sétimo na chave.
Imirante Esporte26/05/2019 às 21h54
Botafogo-PB vence Imperatriz com dois gols de Felipe AlvesBotafogo PB

SÃO LUÍS - O Imperatriz até que tentou se reabilitar na Série C do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo (PB), neste domingo (26), no Estádio Almeidão, em Recife (PB), mas não deu muito certo. O time maranhense perdeu por 2 a 1.

Com a vitória, o Botafogo-PB subiu para a terceira colocação do Grupo A, com 9 pontos. O Imperatriz, por sua vez, estaciona nos 5 pontos e cai para sétimo na chave.

O elenco do Imperatriz no jogo deste domingo contou com Jean, Jonas, Diogo Oliveira, Gustavo Henrique, Renan Luis; Xaves, Xavier (Talisson), Daniel Barros, Jeff Silva (Aelson); Val Barreto (Lucas Campos) e Júnior Chicão.

O Cavalo de Aço agora se volta para a sexta rodada da Série C. No próximo sábado, a equipe recebe o Santa Cruz no Frei Epifânio. Já o time paraibano enfrentará o Confiança, no domingo, em Sergipe.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.