Campeonato Brasileiro

Imperatriz empata com Treze na terceira rodada da Série C

Os gols do Imperatriz foram marcados por Lucas Campos e Leandro Mineiro; Daniel Barros perdeu um pênalti.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
(Imperatriz Treze)

O Imperatriz fez sua terceira partida pela Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (11) contra o Treze, da Paraíba, e o resultado foi um empate difícil de 2 a 2. A partida foi disputada no Frei Epifânio d'Abadia.

Durante o jogo, o Imperatriz este na frente no placar durante duas vezes, mas deixou o clube paraibano avançar. Os gols do Imperatriz foram marcados por Lucas Campos e Leandro Mineiro. Daniel Barros perdeu um pênalti. Já os gols do Treze foram feitos por Júlio Pacato e Penna.

Com esse resultado, o Imperatriz acumula quatro pontos e dois jogos sem vitória. Esse também é o terceiro empate do Treze na Série C, que acumula três pontos.

O próximo jogo do Imperatriz está marcado para o próximo sábado (18), às 19h, contra o Confiança, também no Frei Epifânio. O Treze joga em casa, no Amigão, às 19h15, contra o Náutico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.