Campeonato Maranhense

Ruy Scarpino lamenta gol sofrido no fim, mas destaca classificação do Imperatriz

O Cavalo de Aço empatou com o Sampaio Corrêa e avançou à final do Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Ruy Scarpino, técnico do Imperatriz.
Ruy Scarpino, técnico do Imperatriz. (Reprodução / TV Mirante)

IMPERATRIZ – Contando com o apoio da torcida no Estádio Frei Epifânio, o Imperatriz assegurou, na noite de sábado (6), a classificação para a final do Campeonato Maranhense pelo segundo ano consecutivo. Depois de um empate por 0 a 0 em São Luís, o Cavalo de Aço enfrentou novamente o Sampaio Corrêa e ficou com a vaga na decisão após novo empate, desta vez por 1 a 1. Renan Dutra marcou o gol do Imperatriz, e Maxuell Samurai balançou as redes pelo Sampaio.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Ruy Scarpino lamentou o gol sofrido pelo Imperatriz nos acréscimos do segundo tempo, mas disse que está satisfeito com a vaga na final. “O jogo estava sob controle. Faltou ter um pouco de tranquilidade e matar o jogo com o segundo gol, mas o importante foi a classificação, que coroou o trabalho feito até aqui”, disse o treinador.

Na decisão do Campeonato Maranhense, o Imperatriz enfrentará o Moto Club, que se classificou após duas vitórias sobre o Maranhão Atlético. O primeiro jogo da final será disputado na noite desta quarta-feira (10), às 20h15, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.