Campeonato Maranhense

Ruy Scarpino define time do Imperatriz para enfrentar o São José de Ribamar

Cavalo de Aço precisa da vitória para assegurar a segunda colocação do Estadual.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte16/03/2019 às 21h32
Ruy Scarpino define time do Imperatriz para enfrentar o São José de RibamarTreino do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Já classificado para as semifinais do Campeonato Maranhense, o Imperatriz intensificou, na sexta-feira (15), a preparação para o duelo contra o São José de Ribamar, válido pela última rodada da primeira fase do Estadual. Em atividade no Estádio Frei Epifânio, onde o Cavalo de Aço disputa suas partidas como mandante, o técnico Ruy Scarpino definiu a formação que entrará em campo contra o Peixe-Pedra.

A tendência é que o Imperatriz enfrente o São José de Ribamar com a mesma formação testada no treino coletivo, que contou com: Jean; Gabriel Paulino, Diogo Oliveira, Renan Dutra e Renan Luís; Tibiri, Xaves, Adauto e Marcos Paulo; Lucas Campos e Júnior Chicão. Recuperado de lesão, o volante Daniel Barros ficou como opção no banco de reservas.

O duelo entre Imperatriz e São José de Ribamar será disputado na noite desta terça-feira (19), às 20h15, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte. Com 11 pontos em seis rodadas, o Cavalo de Aço precisa da vitória para assegurar a vice-liderança e a vantagem do mando de campo nas semifinais do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.