Em Imperatriz

Campeonato de jiu-jitsu começa neste fim de semana

Cerca de 400 atletas são esperados para a 1° etapa do circuito.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Para esta primeira etapa, são esperados cerca de 400 atletas de cidades do Maranhão.
Para esta primeira etapa, são esperados cerca de 400 atletas de cidades do Maranhão. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A edição 2018 do Campeonato Maranhense de Jiu-Jitsu já tem data para começar: a 1° etapa o evento, realizado pela Federação Maranhense Jiu-Jitsu (FMJJ), ocorre nos dias 03 e 04 de março, em Imperatriz.

De acordo com Patrick Ramos, presidente da FMJJ, o evento é composto por um circuito de cinco eventos que serão realizados ao longo do ano, em Imperatriz. “Ao final, a gente vai realizar uma festa de premiação, chamada ‘Noite dos Campeões’, onde vamos entregar medalhas e prêmio em dinheiro para os atletas que tiveram um melhor desempenho durante o ano”, afirma.

Para esta primeira etapa, são esperados cerca de 400 atletas de cidades do Maranhão, além de competidores do Pará, Tocantins e Goiás. A competição será dividida em categorias de peso, idade, faixa e sexo. Alguns projetos sociais parceiros da FMJJ também deve estar presentes no campeonato. “Temos o Projeto Batuk, além do Jiu-Jitsu nas Escolas, um projeto onde a gente dá subsídio financeiro para a criançada que vai participr do evento conosco”, explica Patrick.

A 1° etapa do Campeonato Maranhense de Jiu-Jitsu será a partir das 10h no sábado (03) e a partir das 12h (04), no domingo e é aberto ao público. A programação será realizada no Imperial Shopping.

Você também pode se interessar:

Sampaio Corrêa arranca empate fora de casa contra a Ponte Preta

Flamengo fica na frente duas vezes, mas cede empate ao River Plate

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.