Pausa

Estádio Frei Epifânio vai ser fechado para reparos no dia 20 de dezembro

A reabertura do estádio será para jogo do Imperatriz e São José, pelo estadual.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O gramado do Estádio Frei Epifânio é o mais castigado, embora de longe não seja possível observar os buracos.
O gramado do Estádio Frei Epifânio é o mais castigado, embora de longe não seja possível observar os buracos. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Depois de um ano intenso de competições, entre campeonatos amadores e profissionais, o Estádio Municipal Frei Epifânio vai ser fechado no dia 20 de dezembro para passar por recuperação. O anúncio partiu da direção do estádio.

O funcionário da Secretaria de Desportos e Lazer (Sedel), responsável pela praça esportiva, Rodolfo Carvalho, informou ao programa Show de Bola Mirante, da Rádio Mirante FM.

Até o fechamento, o estádio, ainda, vai receber os treinos do Cavalo de Aço.

Com o fechamento, a coordenação espera corrigir problemas no gramado, que apresenta falhas na grama e buracos, pintura e troca dos refletores. Com o uso intenso, há, em média, oito lâmpadas queimadas nas duas torres que ficam no lado oposto as cabines das emissoras de rádio e TV.

Na segunda-feira (12), o treinador Sinomar Naves reclamou os buracos no gramado. O comandante do Imperatriz disse “esses buracos são um perigo”, após breve passeio pelo gramado do estádio, antes de acompanhar uma partida amistosa entre jogadores com idade de 20 a 22 anos.

Este ano, após críticas por parte da imprensa e jogadores, a Sedel mandou trocar os assentos dos bancos de reservas do estádio. O estádio será reaberto para a partida entre Imperatriz e São José, pelo Campeonato Maranhense de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.