Estádio Frei Epifânio

Após reclamações, bancos de reservas do Estádio Frei Epifânio são reformados

A Sedel anunciou a reforma dos bancos, em parceria com uma empresa da cidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Bancos destinado a jogadores reservas e comissão técnica foram reformados.
Bancos destinado a jogadores reservas e comissão técnica foram reformados. (Foto: Divulgação/ Assessoria da Sedel)

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Sedel), anunciou, nesta sexta-feira (26), a recuperação dos bancos de reservas do Estádio Frei Epifânio que estavam desgastados e não ofereciam qualquer conforto aos jogadores.

De acordo com a assessoria de imprensa da Sedel, os bancos receberam foram revestidos em material resistente e possuem o padrão e cores e a logomarca do Grupo Viana, empresa que realizou a recuperação em parceria com a prefeitura.

“Assim oferecerá mais confortos para jogadores e comissão técnica dos times que jogarão no estádio municipal Frei Epifânio”, encerra a nota da Sedel.

A nota não diz quanto foi a recuperação e nem cita a troca dos refletores de iluminação que apresentam defeito.

Há uma semana o Imirante Imperatriz havia publicado reportagem sobre o assunto em que cronistas esportivos e jogadores do Salgueiro reclamavam dos bancos e iluminação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.