Copa do Brasil Feminino

“Tudo aconteceu dentro do que estava planejado", diz treinador do JV Lideral

Sob o comando de Ênio Gomes o JV Lideral venceu e se classificou.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O reinador Enio Gomes diz que a vitória foi resultado de planejamento.
O reinador Enio Gomes diz que a vitória foi resultado de planejamento. (Foto: Divulgação/ Página Ênio Gomes Fancisca no Facebook.)

IMPERATRIZ – O treinador do JV Lideral, Ênio Gomes avaliou a vitória classificação do clube para a terceira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino como o resultado de um trabalho que vem sendo feito desde o início da temporada e tem como ponto alto o planejamento.

O dirigente disse que todo o planejamento para a partida contra do Caucaia, em Fortaleza foi cumprido à risca e o resultado foi o empenho de todos em prol da vitória e confirmação da classificação para a próxima fase da competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF).

“Tudo aconteceu dentro do que estava planejado, graças a Deus. A viagem foi tranquila, o hotel e a correspondência das meninas dentro de campo. Construímos logo o placar, logo no primeiro tempo, para não deixar o adversário gostar do jogo e no segundo tempo a gente concluiu com o gol de pênalti”, avaliou.

O treinador disse após o desembarque de volta em Imperatriz, o time vai descansar para retomar os treinos nesta sexta-feira (16), visando o próximo compromisso pela Copa do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.