Copa do Brasil Feminino

JV Lideral vai ter duas mudanças para a partida desta quarta contra o Caucaia

Mudanças são na lateral e meio-campo por problema de cartões e opção tática.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O time do JV Lideral posou para foto minutos antes do embarque no aeroporto Prefeito Renato Moreira, em Imperatriz.
O time do JV Lideral posou para foto minutos antes do embarque no aeroporto Prefeito Renato Moreira, em Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Enio Gomes.)

IMPERATRIZ – Para a partida desta quarta-feira (14), no Estádio Ezir Cabral, em Fortaleza (CE), contra o Caucaia, o JV Lideral vai ter duas mudanças na escalação em relação ao elenco que entrou em campo na partida anterior.

O time viajou na tarde desta terça-feira (13), com destino a Fortaleza, já definido pelo treinador Enio Gomes.

Pendurada pelo segundo cartão amarelo, a lateral esquerda Gisele será substituída por Gislaine. A outra mudança é a saída da meia de armação Marisa Nascimento para a entrada de Vanessa Abreu.

“As substituições são para preservar as atletas, a Gisele tem dois cartões amarelos e para testar a Vanessa como opção de meia para que futuramente, com fé em Deus a gente consegue a classificação, e usar ela no próximo jogo”, justificou o treinador.

Enio Gomes disse que, mesmo com a grande vantagem obtida por seu time na primeira partida desta fase, o JV Lideral não vai jogar com o regulamento debaixo do braço, ao contrário, vai manter seu padrão de jogo.

A escalação do JV Lideral é a seguinte: Isabela, Sereia, Suellen,Ray e Gislaine; Vanessa Pipoca, Jack, Drika Vanessa Abreu e na frente Rafinha e Fernanda. A meia-atacante Andressa Marques não teve sua situação regularizada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.