Copa do Brasil Feminino

JV Lideral vai ter duas mudanças para a partida desta quarta contra o Caucaia

Mudanças são na lateral e meio-campo por problema de cartões e opção tática.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz13/09/2016 às 19h10

IMPERATRIZ – Para a partida desta quarta-feira (14), no Estádio Ezir Cabral, em Fortaleza (CE), contra o Caucaia, o JV Lideral vai ter duas mudanças na escalação em relação ao elenco que entrou em campo na partida anterior.

O time viajou na tarde desta terça-feira (13), com destino a Fortaleza, já definido pelo treinador Enio Gomes.

Pendurada pelo segundo cartão amarelo, a lateral esquerda Gisele será substituída por Gislaine. A outra mudança é a saída da meia de armação Marisa Nascimento para a entrada de Vanessa Abreu.

“As substituições são para preservar as atletas, a Gisele tem dois cartões amarelos e para testar a Vanessa como opção de meia para que futuramente, com fé em Deus a gente consegue a classificação, e usar ela no próximo jogo”, justificou o treinador.

Enio Gomes disse que, mesmo com a grande vantagem obtida por seu time na primeira partida desta fase, o JV Lideral não vai jogar com o regulamento debaixo do braço, ao contrário, vai manter seu padrão de jogo.

A escalação do JV Lideral é a seguinte: Isabela, Sereia, Suellen,Ray e Gislaine; Vanessa Pipoca, Jack, Drika Vanessa Abreu e na frente Rafinha e Fernanda. A meia-atacante Andressa Marques não teve sua situação regularizada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.