Copa do Brasil Feminino

JV Lideral viaja para enfrentar o Caucaia pela Copa do Brasil

Jogo será nesta quarta (14), às 15h no Estádio Ezir Cabral, em Fortaleza.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

IMPERATRIZ – O elenco e comissão técnica do JV Lideral viajaram no inicio da tarde desta terça-feira (13), com destino a Fortaleza (CE), para a segunda partida da fase de oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino contra o Caucaia.

A partida será às 15h desta quarta-feira (14), no Estádio Ezir Cabral e vale a vaga para a terceira fase da competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF).

O time comandado pelo treinador Enio Gomes viajou em voo comercial. O elenco fez um treino apronto nessa segunda-feira e foi definido para a partida.

O treinador Enio Gomes disse que o fato de o time poder perder por, até cinco gols e, ainda, assim se classificar não vai mudar o jeito do time jogar.

“O nosso time tem um padrão de jogo definido. Não vamos jogar diferente disso”, disse o comandante do JV após ser perguntado se em razão da vantagem o time jogaria com o regulamento debaixo do braço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.