Copa do Brasil Feminino

JV Lideral define elenco para estreia na Copa do Brasil

Jogo será dia 24 de agosto contra o Tiradentes (PI), em local que pode ser o Frei Epifânio.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz19/08/2016 às 15h04

IMPERATRIZ – A menos de uma semana para a partida de estreia contra o Tiradentes (PI) pela Copa do Brasil de Futebol Feminino, o elenco do JV Lideral está definido. A comissão técnica esperava fazer mais contratações, mas está tranquila com o investimento já realizado.

Sob o comando do treinador Ênio Gomes, o JV Lideral vem alternando treinos físicos e táticos desde o dia 14 de maio. Nesse período, também, foram realizados jogos amistosos.

“O elenco está completamente definido. Infelizmente a gente contava com algumas contratações que não foram possíveis, mas veio umas atletas, como a Rafinha, que chegou por último e é centroavante de área e vem se encaixar no nosso esquema tático”, disse o treinador. Além de Rafinha, o time contratou a meia-atacante Fernanda, ex-Viana.

“Então agora é colocar esse esquema tático na decisão do campeonato amador feminino da LIF contra o Barriga Verde”, disse Ênio. A decisão contra o Barriga Verde ocorre na noite desta sexta-feira (19), no Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.