Futebol Feminino

JV Lideral feminino intensifica preparação para a Copa do Brasil

O JV Lideral vai estrear no dia 24 de agosto, em casa, mas não sabem quem é o adversário.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz15/07/2016 às 14h09

IMPERATRIZ – O JV Lideral intensificou sua preparação e está usando o Campeonato Imperatrizense de Futebol Feminino, promovido pela Liga Imperatrizense de Futebol(LIF) como laboratório para a Copa do Brasil 2016, competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF).

O time comandado pelo treinador Enio Gomes vai estrear, em casa no dia 24 de agosto, mas, ainda, não conhece seu adversário.

Em sua participação no campeonato municipal, o JV Lideral possui uma campanha impecável com duas vitórias, uma por 11 a 0 contra o Cruzeiro, da Vila Conceição e o outro contra Barriga Verde, do povoado Bananal, por 2 a 0.

“O trabalho continua firme e forte, toda semana estamos treinando de forma intensificada na terça e quarta às 16h no Estádio Frei Epifânio e na sexta-feira no CT Valter Lira”, disse.

Além dos treinos, o treinador vem usando a competição imperatrizense para testar esquema tático e novas contratações.

No caso dos reforços, o treinador anunciou que já estão treinando junto com o grupo a zagueira Suellen, a goleira Isabela e hoje chegou à cidade a atacante Fernanda, que no ano passado atuou pelo time do Viana.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.