Campeonato Maranhense

Imperatriz realiza treino coletivo no Tomezão, em João Lisboa

O treino coletivo está previsto para iniciar às 16h30 no Estádio Tomezão, em João Lisboa.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Cavalo de Aço faz treino sob o comando do treinador Sandow Fecques.
Cavalo de Aço faz treino sob o comando do treinador Sandow Fecques. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – O treinador Sandow Fecques realiza, a partir das 16h30 desta quinta-feira (21) um treino coletivo com os jogadores para começar a definição do elenco que vai a campo contra o Santa Quitéria, no domingo na última rodada do returno do Estadual. Assim como ocorreu ontem, o treino será no Estadio Tomezão, em João Lisboa.

Sandow Fecques disse nesta quinta-feira (21), que aproveitou o primeiro contato com os jogadores para conhecê-los um pouco mais. O comandante adiantou que conhece alguns atletas de partidas pelo Estadual e nesse contato preferiu “sentir o ambiente” no elenco do Cavalo de Aço.

Após intensa conversa ele disse que o clima no time é bom, todos os atletas têm ciência da atual situação financeira do time, mas sabem, também, que há chances de classificação para as semifinais do segundo turno do Maranhense e até de passar de fase na Copa do Brasil. Para alcançar esses objetivos, um de cada vez, ele pediu, ainda, mais empenho aos atletas.

Sobre o esquema tático do time, Fecques disse que o elenco é bom e precisa apenas de alguns ajustes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.