Campeonato Maranhense

“A primeira etapa foi cumprida, partimos para a segunda competição”, diz Sandow Fecques

O treinador Sandow Fecques elogiou o elenco após a partida.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
O treinador Sandow Fecques diz que o grupo está unido e a classificação contra o Fortaleza não é algo impossível.
O treinador Sandow Fecques diz que o grupo está unido e a classificação contra o Fortaleza não é algo impossível. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O treinador Sandow Fecques comemorou de forma contida, a vitória contra o Araioses e a respectiva classificação do Imperatriz para as semifinais do segundo turno do Estadual. Após a partida, o comandante cavalino fez questão de agradecer o empenho dos jogadores em campo.

“A primeira etapa foi cumprida, partimos para a segunda competição, que é a Copa do Brasil, e tentarmos lá em Fortaleza, continuar na competição”, disse.

Numa rápida avaliação do time, ele disse que o elenco teve problemas no primeiro tempo, mas houve a superação na etapa final com a marcação dos gols necessários para a classificação.

Uma das preocupações do treinador diz respeito ao pouco tempo que o time terá para treinar para as próximas partidas. Já nesta segunda o elenco viaja de ônibus para Marabá (PA), de onde pega voo com escala em Belém (PA) e Fortaleza, onde chega nesta terça-feira (26), a tempo de fazer um treino regenerativo e se concentrar para enfrentar o Tricolor do Pici, pela Copa do Brasil.

Como o retorno a Imperatriz está previsto para quinta-feira, a preocupação do treinador diz respeito a marcação da primeira partida das semifinais com o Sampaio, para o fim de semana. Ele disse que a diretoria deverá pedir adiamento do jogo.

O elenco reduzido, principalmente devido a contusões, acabou sofrendo uma baixa inesperada com a expulsão de Bruno Rodrigues.

“O jogo já tinha terminado, não sei o que se deu para o Maicon ter expulsado, mas são essas coisas que atrapalham. Temos um plantel limitado e infelizmente perdemos um jogador que fez uma partida muito boa taticamente hoje, agora é pensar no seu substituto”, ressaltou o treinador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.