Primeiro confronto

Imperatriz e Sampaio se enfrentam em semifinal neste domingo

Imperatriz tem vantagem de dois empates para ir a final do segundo turno.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Com dois desfalques, o Imperatriz enfrenta hoje (1º), à tarde o Sampaio, no Castelão.
Com dois desfalques, o Imperatriz enfrenta hoje (1º), à tarde o Sampaio, no Castelão. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O feriado do Dia do Trabalho será de muito trabalho para o Imperatriz, que enfrenta, neste domingo (1º), o Sampaio na primeira partida da fase de semifinais do segundo turno do Estadual. Com o foco totalmente voltado para o Estado, o Cavalo de Aço entra em campo às 17h, no Estádio Castelão contra o Bolivão, com transmissão, ao vivo, pelas rádios Mirante AM e Mirante FM, em Imperatriz.

Graças a conquista da classificação como líder do Grupo B, o Cavalo de Aço vai entrar em campo com a vantagem de brigar por dois resultados iguais (empates) para garantir a vaga na final do turno.

Apesar da vantagem teórica, jogadores e comissão técnica sabem que a partida será difícil em razão do potencial do Sampaio Correia.

Desde sexta-feira, o Cavalo de Aço está em São Luis, onde fez treino recreativo e ajustes para a partida deste domingo.

Para esta partida o treinador Sandow Fecques não poderá contar com Bruno Rodrigues, que foi expulso na partida contra o Araioses e Edson, que levou o terceiro cartão amarelo.

A provável escalação do Imperatriz é a seguinte: Rafael Barrios, Júnior Tatu, Malcon, Clayton He-Man; Ramon Zanardi,Pio, Otávio, Marcleison e Rubens e no ataque Yerien e Binho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.