Campeonato Maranhense

FMF adia mais uma vez partida entre São José e Imperatriz

A ´partida agora será dia 17 no mesmo local.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Cavalo de Aço não joga pelo estadual
Cavalo de Aço não joga pelo estadual (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou na tarde desta segunda-feira (11) mais uma vez o adiamento da partida entre São José e Imperatriz pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense. Essa é a terceira vez que o jogo é adiado, a primeira vez foi de quarta para domingo, a segunda de domingo para esta quarta e agora para o domingo (17). A entidade fez uma observação: “Se não chover na região metropolitana” de São Luís.

Informada sobre a mudança, a diretoria do Imperatriz já vem comunicando sobre o adiamento, mas diz não haver justificativa oficial para o adiamento do jogo.

“Sabe-se no entanto, pela informação dada pelo presidente Antonio Américo que, a Federação Maranhense de Futebol aguardava os laudas dos estádio, para confirmar a realização do jogo”, diz trecho da nota.

Com a mudança, o jogo foi remarcado para o dia 17 de abril “se não chover Região Metropolitana”.

Assim como na semana passada, a informação do adiamento chega ao time do Imperatriz no momento em que jogadores e comissão técnica se preparavam para viajar com destino a São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.