Sampaio

“Temos que melhorar bastante”, avalia Pet após derrota para o Imperatriz

Entre os problemas enfrentados na estreia do segundo turno do Estadual, Pet citou cansaço.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Ex-meia do Flamengo, Petkovic estreou como treinador do Sampaio na partida deste sábado (19) contra o Imperatriz.
Ex-meia do Flamengo, Petkovic estreou como treinador do Sampaio na partida deste sábado (19) contra o Imperatriz. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O treinador do Sampaio, Dejan Petkovic analisou derrota para o Imperatriz, na abertura do segundo turno do Estadual, como o resultado de uma série de fatores. Entre eles estão o cansaço e as falhas em campo.

De poucas palavras, o treinador sérvio, foi cumprimentado e acenou para torcedores, na chegada ao Estádio Frei Epifânio. Sobre a atuação do time ele reclamou do calendário de jogos.

“Tivemos, na semana passada, um jogo desgastante e viagens. Não pudemos treinar bem, mas tranquilo, iniciamos o segundo turno sabemos que temos possibilidades, o que queremos e ,também, que não vai ser fácil hoje contra o Imperatriz” disse na volta do intervalo quando o Imperatriz vencia por 1 a 0.

Ao fim da partida Pet saiu correndo do campo. Seguido por repórteres ele se limitou a parabenizar o Imperatriz pela vitória e admitir falhas no elenco da Bolívia Querida.

“Parabéns para o Imperatriz, que conseguiu ganhar o jogo. Tivemos a estreia de alguns jogadores e algumas falhas, temos que melhorar bastante” concluiu sem entrar em detalhes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.