Campeonato Maranhense

"Esperamos quebrar esse tabu", diz artilheiro do Cordino sobre jogo contra o Imperatriz

O meia-atacante Ullisses é atualmente o artilheiro do Estadual com 5 gols marcados.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Meia-atacante do Cordino, Ullisses está otimista para a partida contra o Imperatriz na noite de hoje (10), no Frei Epifânio.
Meia-atacante do Cordino, Ullisses está otimista para a partida contra o Imperatriz na noite de hoje (10), no Frei Epifânio. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Artilheiro da competição, com cinco gols, o meia atacante Ullisses informou que o Cordino vai enfrentar o Imperatriz com o objetivo de vencer para se manter na liderança do Grupo B e ter o direito de decidir o turno em casa contra o Maranhão. O time da Onça do Barra do Corda tem baixas por cartões, mas nada que comprometa o objetivo.

“Estamos tranquilos, sabemos da grande equipe que é o Imperatriz, mas esperamos quebrar esse tabu que é vencer eles aqui dentro”, disse o jogador ressaltando que o Imperatriz sempre foi um time forte e um exemplo disso foi o empate por 3 a 3 em Barra do Corda.

De acordo com Ullisses, o elenco comandado pelo treinador Paulo Rossi está focado e muito unido para o Estadual.

“Com muito trabalho a gente vai ter retorno mais na frente. Esperamos fazer história no Cordino nessa competição, em 2016”, arrematou o atleta que espera marcar gols contra o Cavalo de Aço.

Sobre as cobranças, Ullisses afirmou que a torcida tem o direito de reclamar e cada jogo é uma história.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.