Jiu-jítsu

Imperatrizense ganha bronze em campeonato de jiu-jítsu, em Portugal

O atleta é o atual campeão da Open Internacional de jiu-jítsu.
Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz25/01/2016 às 11h09

IMPERATRIZ – O lutador do jiu-jítsu imperatrizense, Temístocles Júnior, atual campeão do Open Internacional de Jiu-Jítsu, na categoria pluma master faixa preta, ficou em terceiro lugar no Campeonato Europeu de Jiu-Jítsu, que ocorreu em Portugal, do dia 20 a 24 de janeiro.

Na competição eram sete lutadores, sendo que, o imperatrizense entrou no tatame duas vezes, e venceu apenas a primeira luta que foi contra o atleta Rafael Rodrigues Fabiano. A segundo confronto de Temístocles foi contra o Ivanildo Rollemberg Lima, nessa luta o derrotado ficaria com o bronze da competição.

De acordo com Temístocles Junior, o desempenho dele foi bom, no entanto não foi melhor, “porque, como eu não tinha patrocínio, não tive como me preparar com mais qualidade, e consegui chegar em Portugal apenas com ajuda de amigos”.

O atleta, também, explicou que sempre tem procurado se preparar para essas competições, e sempre trazer bons resultados para a região.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.