Ação Social

Passeio Ciclístico Solidário será realizado neste sábado

Os alimentos arrecadados durante o evento serão doados para Ampare e a Casa do Senhor.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

IMPERATRIZ – Ocorrerá, neste sábado (26), o I Passeio Ciclístico Solidário realizado por uma faculdade particular de Imperatriz. O evento esportivo tem como objetivo estimular práticas saudáveis entre a população.

O passeio é aberto ao público de todas as idades e deverá reunir centenas de pessoas que irão percorrer pelas principais ruas de Imperatriz. As inscrições, que se encerram nesta sexta, custavam um quilo de alimento não perecível.

Segundo a organização, os alimentos arrecadados serão doados para Associação de Amparo aos Pacientes de Câncer da Região Tocantina (Ampare) e a Instituição Terapêutica Casa do Senhor, da Igreja Católica.

As atividades do Passeio Ciclístico começam a partir das 7h, com a concentração na praça Mané Garricha, em frente ao Estádio Municipal Frei Epifânio. Na concentração do evento, haverá momento de aquecimento, supervisionado por um profissional de educação física. Na chegada, que será na sede da instituição, um café da manhã será servido aos participantes.

Os participantes também vão concorrer ao sorteio de uma bicicleta e outros brindes. O passeio abre as atividades em comemoração aos 13 anos da fundação da Faculdade de Educação Santa Terezinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.