Jiu-Jítsu

Imperatriz recebe a 3ª Etapa do Campeonato Maranhense de Jiu-Jítsu

A competição ocorre pela primeira vez na cidade, nos dias 26 e 27 de setembro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
A competição ocorre pela primeira vez na cidade, nos dias 26 e 27 de setembro.
A competição ocorre pela primeira vez na cidade, nos dias 26 e 27 de setembro. (Biaman Prado)

IMPERATRIZ – A cidade de Imperatriz, mais uma vez, está no cenário esportivo de artes marciais do Estado. Dentro desse quadro, o próximo tatame a ser montado na cidade é para a 3ª Etapa do Campeonato Maranhense de Jiu-Jítsu que ocorre pela primeira vez na cidade, nos dias 26 e 27 de setembro.

A organização da competição é feita pela Federação de Jiu-Jítsu do Estado do Maranhão (FJJEM), que é representada em Imperatriz pelo Rafael Duplex, conta com o apoio e suporte na competição da Secretaria de Esporte e Lazer de Imperatriz (Sedel).

Além do Jiu-Jítsu, já foi indicado que a segunda maior cidade do Estado, também receberá apoio ao 3º Encontro Nacional de Capoeira e Troca de Cordas, a 8ª Copa Imperatrizense de Judô e a 3ª Etapa Maranhense de Tae-kwon-do. Essas competições estão previstas para setembro e outubro deste ano.

O campeonato é um dos mais importantes do Estado, e a 3ª Etapa da competição terá premiação em medalhas e dinheiro, sendo cinco categorias por peso até 76 kg e acima, e por faixas: branca, azul, roxa, faixa e preta.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de setembro, no site da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.