Série D

Imperatriz acerta a contratação do volante Dudu, ex-Sampaio

O atleta, de 29 anos, disputará a Quarta Divisão pelo Cavalo de Aço.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação)

IMPERATRIZ – Em meio à preparação para o duelo diante do River, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz confirmou mais uma contratação. Depois de anunciar o zagueiro Diego Costa, o Cavalo de Aço assinou com o volante Dudu, de 29 anos, que estava no Sampaio Corrêa. Dudu, que voltará a trabalhar com o treinador Vinícius Saldanha, ficará no Imperatriz até o último jogo da equipe na Quarta Divisão.

Leia mais

Valderrama e Junior Chicão são dúvidas para partida contra o River

Destaque do São José de Ribamar em 2011, Dudu foi contratado pelo Sampaio no ano seguinte e fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Brasileiro Série D em 2012, além do vice-campeonato da Série C em 2013. A última partida do volante com a camisa tricolor foi no dia 30 de maio, contra o Náutico, pela quarta rodada da Série B.

Com três pontos, o Imperatriz está na terceira posição do grupo 2 e precisa vencer o River, além de torcer por um tropeço do Palmas, para atingir a primeira colocação da chave. O duelo entre o Cavalo de Aço e o Galo piauiense será disputado neste sábado (1º), às 19h15, no Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.