Futebol

JV Lideral goleia na estreia no Campeonato Imperatrizense Sub-17

O JV Lideral enfrentou a Escolinha Lagoa Verde e venceu por 14 a 0.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – O JV Lideral iniciou o Campeonato Imperatrizense Sub-17 aplicando uma goleada na Escolinha Lagoa Verde. Realizado no CT Pereirão, a partida terminou com o placar de 14 a 0.

Mesmo com uma equipe ainda em formação, o técnico Jairo Nascimento mandou a campo um time que não encontrou dificuldades para superar o seu adversário. Com boa troca de bola, o JV chegou fácil ao gol da Lagoa Verde e não desperdiçou as oportunidades.

Em uma tarde mais que inspirada, o atacante Wesley marcou 10 gols e já se isolou na artilharia da competição. O atacante Rafael marcou duas vezes, Felipe Kemerson também deixou sua marca e o volante Jhon completou a goleada do JV Lideral.

Wesley se iguala a marca do atacante Rangel, que em 1998 também fez 10 gols na vitória do Marília sobre o Marwel pelo placar de 14 a 1.

“Acho que fui feliz na tarde de hoje. Fico muito satisfeito em ajudar a equipe assim e também por me isolar na artilharia”, disse o atacante Wesley no fim do jogo.

O próximo compromisso do JV Lideral será o clássico contra o Imperatriz na segunda rodada da competição. O elenco do Tricolor se reapresenta nesta terça-feira (24) no CT Walter Lira.

Participam da competição as equipes do JV Lideral, Marília, Marwel, Escolinha Lagoa Verde, Escolinha GL, Imperatriz e Atlético Santa Rita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.