Campeonato Maranhense

Cavalo de Aço empata com Balsas em jogo de estreia

A partida, disputada no Cazuza Ribeiro, terminou com o placar de 2x2.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Arte: Mauricio Araya / Imirante)

BALSAS – O placar do jogo de estreia do time do Imperatriz no Campeonato Maranhense, contra o time de Balsas, ficou em 2x2. A partida aconteceu no estádio Cazuza Ribeiro, em Balsas.

No primeiro tempo, os times não marcaram gol. Os jogadores perderam todas as chances, e todas as emoções ficaram concentradas no segundo tempo do jogo.

Leia mais

Moto Club sofre empate do Cordino nos acréscimos

Santa Quitéria e Sampaio Corrêa empatam no Rodrigão

Em nova casa, São José de Ribamar bate o Expressinho

Aos 10 minutos, o camisa 11 do time de Balsas, Anderson, fura a defesa e abre o placar. Apenas seis minutos depois, o Cavalo de Aço dá cobra falta e empata o jogo, com um gol de Rubens, o camisa 10 do Imperatriz.

Pra completar a alegria da torcida do Imperatriz, o jogador Regis ataca pela esquerda e marca 2x1 para o Cavalo de Aço.

Minutos depois o atacante do Balsas, Anderson, leva o segundo cartão amarelo e é expulso do campo. O time agora joga com um jogador a menos.

Mesmo assim, aos 42 minutos, Igor, do Balsas, faz o gol de empate. O time do Cavalo de Aço fica nervoso e o atacante Júnior Chicão perde a cabeça e recebe cartão vermelho.

Para o autor de um dos gols do Imperatriz, Regis, o time desperdiçou a chance da vitória, mas vai trabalhar para consertar os erros. “Tivemos a chance de sair como a vitória, mas no futebol as coisas nem sempre acontecem como a gente planeja”, desabafa Regis.

O próximo jogo do Cavalo de Aço acontece em Imperatriz, contra o time do Santa Quitéria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.