Campeonato Maranhense

Moto Club sofre empate do Cordino nos acréscimos

Em tarde pouco inspirada, o Papão deixou o campo vaiado pela torcida.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS – Mesmo depois dos tropeços contra Sampaio Corrêa e Vitória, na Supercopa Maranhão, a torcida do Moto Club estava na expectativa por um bom resultado na estreia do Campeonato Maranhense, na tarde deste domingo (1º), no Estádio Castelão. Porém, o resultado não foi dos melhores: com uma atuação irregular no primeiro tempo e um gol nos acréscimos da etapa final, o Papão apenas empatou em 2 a 2 com o Cordino e deixou o Castelão sob vaias.

Leia mais

Cavalo de Aço empata com Balsas em jogo de estreia

Em nova casa, São José de Ribamar bate o Expressinho

Santa Quitéria e Sampaio Corrêa empatam no Rodrigão

Apesar da pressão no primeiro tempo, o Moto saiu atrás no marcador: aos 30 minutos, Diego Bala surpreendeu e abriu o placar para a equipe de Barra do Corda. Na etapa final, o Moto voltou mais atento e empatou com Naôh, logo aos oito minutos. Embalada, a equipe rubro-negra foi ao ataque, conseguindo o empate com o zagueiro Fágner, mas Diego Bala surpreendeu e deixou tudo igual, aos 48 minutos do segundo tempo.

Moto Club e Cordino, com o empate no Castelão, somaram um ponto cada e dividem a vice-liderança do Campeonato Maranhense com Imperatriz e Balsas, que também empataram em 2 a 2 na estreia. As duas equipes ainda jogam mais sete jogos na primeira fase do Campeonato Maranhense, com os quatro times de melhor campanha garantindo vaga nas semifinais.

As duas equipes voltam a jogar pelo Estadual neste domingo (8). Pela primeira vez no campeonato, o Cordino atuará diante de sua torcida, no Estádio Leandrão, contra o São José de Ribamar. O Moto, por sua vez, terá o Araioses como próximo oponente no Campeonato Maranhense, mas já volta a campo nesta quinta-feira (5), quando enfrenta o Piauí, no Estádio Albertão, em Teresina, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.