Campeonato Maranhense

Santa Quitéria e Sampaio Corrêa empatam no Rodrigão

No primeiro jogo do Estadual, a Raposa e o Tricolor não saíram do zero.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Arte: Mauricio Araya / Imirante)

SANTA QUITÉRIA – Na partida de abertura do Campeonato Maranhense 2015, o Sampaio Corrêa queria começar bem a sua caminhada na briga pelo bicampeonato e conquistar uma vitória fora de casa, na tarde deste domingo (1º), diante do Santa Quitéria. Entretanto, a Raposa do Baixo Parnaíba fez valer a força do seu Estádio Rodrigão, engrossou o jogo diante do Tricolor e segurou o empate em 0 a 0.

Leia mais

Moto Club sofre empate do Cordino nos acréscimos

Cavalo de Aço empata com Balsas em jogo de estreia

Em nova casa, São José de Ribamar bate o Expressinho

Com o resultado no Rodrigão, Santa Quitéria e Sampaio Corrêa somaram os seus primeiros pontos no Campeonato Maranhense. As duas equipes ainda terão mais sete jogos na fase de classificação, que garante as quatro melhores campanhas nas semifinais. Os dois melhores times da primeira etapa do Estadual decidem a classificação para a decisão em casa.

Depois da estreia em casa, o Santa Quitéria fará o seu primeiro jogo como visitante no Campeonato Maranhense na noite de sábado (7), contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio. A partida será disputada às 19h15. Antes de enfrentar o Balsas, pela segunda rodada do Estadual, o Sampaio Corrêa enfrenta o Sport, nesta quarta-feira (4), na estreia da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.