Futebol

JV para nos pênaltis no Interestadual de Tocantinópolis

O time de Imperatriz participou em três categorias.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Na participação do JV Lideral no II Interestadual de Tocantinópolis, realizado no Tocantins, as três equipes, sub-13, sub-15 e sub-17, não conseguiram chegar as finas. As equipes esbarraram cobranças de pênaltis e foram eliminados nas semifinais da competição.

A equipe sub-13 disputou três jogos, com duas vitórias e um empate. Ao empatar por em 1 a 1 com o EG Sports, na semifinal, o Tratozinho foi eliminado nos pênaltis por 3 a 2. No sub-15, a equipe disputou três jogos, sendo uma vitória, um empate e uma derrota.

O sub-17 demonstrou um futebol envolvente ao derrotar equipes forte como o Araguaína e o Sparta-TO, mas na disputa com os donos da casa, depois do empate em 1 a 1 no tempo normal, o time de Imperatriz perdeu a chance de disputar o título nas cobranças de pênaltis, sendo derrotado por 3 a 2.

Para a comissão técnica do JV Lideral, o clube fez uma boa campanha e tinha elenco para chegar nas finais e disputar o título, mas nos detalhes durante as penalidades deixou o time de fora da disputa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.