Conto de fadas!

Rayssa Leal realiza mega festa de aniversário com presença de rapper carioca

Skatista maranhense celebrou seus 15 anos e teve show exclusivo do rapper L7nnon.

Imirante Esporte

- Atualizada em 24/02/2023 às 12h06
Rayssa Leal no palco com o cantor L7nnon (Foto - Reprodução / redes sociais)
Rayssa Leal no palco com o cantor L7nnon (Foto - Reprodução / redes sociais)

IMPERATRIZ – Apesar de preferir não ser mais chamada de “Fadinha”, ainda mais agora que completou 15 anos, a skatista Rayssa Leal tem vivido um eterno “conto de fadas”. Com uma carreira meteórica desde os 12 anos, a maranhense de Imperatriz segue empilhando títulos, acordos publicitários e, nesta semana, deu uma grande festa na cidade para celebrar seu 15º aniversário. A festa reuniu familiares e amigos da atleta e contou com o show exclusivo do rapper carioca L7nnon, um dos mais promissores artistas do gênero no país.

VEJA MAIS 

Rayssa Leal faz festa de 15 anos e reúne skatistas no Maranhão

A família de Rayssa Leal contratou uma empresa, que montou uma megaestrutura em uma casa de eventos em Imperatriz. Um palco foi montado no local, nele Rayssa apresentou um número de dança, ao lado de bailarinas e, por fim, o rapper L7nnon, um dos artistas mais prominente da cena do rap brasileiro. Rayssa e o irmão, Arthur Leal, chegaram a cantar junto com o artista no palco, para delírio dos presentes. Os pais da skatista, Haroldo Lilian, também estavam presentes no evento.

Medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, e a mais jovem atleta do Brasil a conquistar uma medalha olímpica, Rayssa Leal é o principal nome do skate feminino mundial.

O último título da maranhense foi o Mundial, disputado em janeiro, nos Emirados Árabes.

Rayssa Leal e a família durante as comemorações (Foto - Reprodução / Redes sociais)
Rayssa Leal e a família durante as comemorações (Foto - Reprodução / Redes sociais)



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.