Comemoração

Rayssa Leal faz festa de 15 anos e reúne skatistas no Maranhão

O aniversário da maranhense foi no dia 8 de janeiro, mas a festa de comemoração será realizada nesta quinta-feira (23).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 23/02/2023 às 17h51
A festa será realizada hoje em uma casa de eventos de Imperatriz.
A festa será realizada hoje em uma casa de eventos de Imperatriz. (reprodução / Instagram)

IMPERATRIZ - A skatista maranhense Rayssa Leal, campeã mundial e fenômeno do skate, realizará hoje, em Imperatriz, uma festa para comemorar seus 15 anos de idade em grande estilo.

A adolescente já havia compartilhado uma mensagem de agradecimento nas redes sociais quando completou os 15 anos no dia 8 de janeiro, mas a festa que deve reunir nomes importantes do skate será realizada hoje em uma casa de eventos de Imperatriz, cidade natal onde ela se revelou para o mundo vestida de fadinha. 

Trajetória 

Rayssa começou a praticar o esporte aos 6 anos quando ganhou um skate do pai e se revelou ao fazer manobras vestida na fantasia de fadinha, após um vídeo seu viralizar na internet. Em 2019 estreou em competições internacionais e com apenas 11 anos disputou a liga mundial e foi campeã. Nas Olimpíadas de Tóquio conquistou a medalha de prata e este ano chegou ao topo do mundo com o título nos Emirados Árabes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.