Novo comando

Dejair Ferreira é o novo técnico do Imperatriz

Time passa por reestruturação, após cair de divisão no futebol maranhense

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 14/04/2022 às 15h50
Time passa por reestruturação, após cair de divisão no futebol maranhense
Time passa por reestruturação, após cair de divisão no futebol maranhense (Divulgação)

IMPERATRIZ – O Imperatriz está de técnico novo. O clube anunciou nas últimas horas Dejair Ferreira como o novo comandante da equipe, que passa por reestruturação, após cair de divisão no futebol maranhense.

O técnico será o responsável por comandar o “Cavalo de Aço” em competições no segundo semestre, principalmente a Série B do Maranhense, em que a equipe buscará retornar a principal divisão do futebol local e ainda possivelmente a Copa FMF.

Dejair Ferreira passou por Sampaio, Moto, River e Parnahyba (PI). No entanto, o profissional de 44 anos vem de resultados expressivos, como o acesso à elite do futebol do PI com o Corissabá, além de vice-campeão da Copa FMF 2021 com o Samas.

Inicialmente, o clube buscou outros nomes, como Danilo Brito, que recentemente saiu do Tuntum e de Marlon Cutrim. Este último se dedicará à função administrativa após passar em concurso público.

Dejair Ferreira se destacou na primeira parte da temporada, já que levou o São José às semifinais no primeiro e no segundo turno do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.