2022 promete!!!

Rayssa Leal disputa competição neste fim de semana em SC

Disputa acontecerá na cidade de Criciúma (SC).

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h37
Rayssa Leal tem disputa nos dias 15 e 16 deste mês em SC
Rayssa Leal tem disputa nos dias 15 e 16 deste mês em SC

IMPERATRIZ - A maranhense Rayssa Leal - que teve em 2021 o melhor ano de sua carreira e que há poucos dias curtia a família e amigos em férias merecidas em Jericoacoara (CE) - já tem calendário para 2022. E já sabe quando disputará a sua primeira competição.

De acordo com a assessoria da atleta, a disputa será a STU em Criciúma, previsto para acontecer nos dias 15 e 16 deste mês (ou seja, neste fim de semana próximo) e que reúne atletas de alto nível. O objetivo de Rayssa é se preparar para competições ainda mais fortes, especialmente as do circuito mundial, cenário em que Rayssa também se destaca. Em 2021, por exemplo, Rayssa conquistou uma vaga no pódio em etapas, sendo uma delas em Jacksonsville (EUA).

Leia também

Rayssa Leal teve "ano considerado mágico" no Skate em 2021

Relembre a conquista do STU Rio pela maranhense

Neste fim de semana, Rayssa tem disputa nas pistas do sul do país
Neste fim de semana, Rayssa tem disputa nas pistas do sul do país

Além disso, 2021 foi marcado pela medalha de Prata Olímpica, sendo a mais jovem medalhista brasileira - conquistada em Tóquio (JAP).

Rayssa Leal declarou recentemente ao portal UOL - além do Street - trabalhará para em 2022 também disputar a modalidade Park, que prevê outra série de movimentos e obstáculos com a prancha de rodas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.