Campeonato Amador

Chuva causa adiamento de partida do Campeonato Amador da 1ª Divisão de Imperatriz

A partida seria realizada nesse sábado (3) no Estádio Frei Epifânio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Devido ao alagamento do gramado a partida entre Ferrai e Santa Cruz não foi realizada.
Devido ao alagamento do gramado a partida entre Ferrai e Santa Cruz não foi realizada. (Foto: Divulgação/ Ferrai Show)

IMPERATRIZ – A segunda partida da fase de semifinais do Campeonato Amador da 1ª Divisão entre Ferrari e Santa Cruz, que estava marcada para esse sábado (3) foi adiada para data, ainda, por ser definida. A decisão da nova data deve sair na reunião semanal da diretoria da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), com diretores de times, nesta terça-feira (6).

Marcada para às 18h de ontem (3), a partida não foi realizada porque a arbitragem reprovou as condições do gramado do Estádio Frei Epifânio, que ficou alagado em razão de uma chuva forte.

Os times, ainda, foram ao estádio, e vestiram unifrome, mas a partida foi adiada.

Na sexta-feira (2), à noite foi realizada a partida entre Imperatriz e Feirinha, a outra semifinal da competição. O Cavalo de Aço venceu por 2 a 1. O jogo de volta, foi marcado para terça-feira (6), às 20h no Frei Epifânio. Sobre o adiamento da partida em razão da chuva, um dirigente do Ferrari não aprovou.

No site da LIF, consta apenas que as partidas serão realizadas em datas por definir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.