Crime

Presidente da Faem é baleado e tem carro roubado em Imperatriz

O crime aconteceu na rua Urbano Santos, bairro Juçara.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – No início da manhã desta quarta-feira (1º), o dentista e presidente da Federação Automobilística do Estado do Maranhão (Faem), Giovani Guerra, foi baleado com dois tiros e teve seu carro roubado, na rua Urbano Santos, bairro Juçara, em Imperatriz.

Segundo informações da família, Giovani tinha ido deixar os filhos na escola e estava retornando para casa no momento que foi abordado por aproximadamente três criminosos. A vítima encontra-se no Centro Cirúrgico de um hospital particular da cidade.

Segundo o delegado regional Eduardo Galvão, a polícia está investigando caso e suspeita de tentativa de sequestro. A polícia informou, também, que o carro que foi roubado da vítima foi recuperado e está na Delegacia Regional de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.