Segundinha

Marília vence Americano em partida que serviu de treino para 2º turno

O Marília, também conhecido por Azulão, fez 2 a 0, mas perdeu gols.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Marília FC fez valer o mando de campo e venceu o Americano por 2 a 0, na noite deste domingo (27), no Estádio Frei Epifânio. O triunfo, no entanto, serviu apenas para testar o entrosamento do Azulão, tendo em vista que à tarde o Maranhão Atlético Clube (MAC)conquistou o primeiro turno da Série B do Estadual com uma rodada de antecedência ao vencer o Boa Vontade.

Os gols da vitória foram marcados por Otávio (8 min.do 1º tempo) e Raylan (31 min. 2º tempo), mas saiu barato para o Americano, uma vez que o ataque do Azulão desperdiçou várias chances reais de gol nos dois tempos.

Anunciada para às 15h45 e depois para às 19h15, a partida teve início às 19h45 sem as formalidades previstas para partidas oficiais de futebol como a execução do Hino Nacional. Também foram poucas as testemunhas, ou melhor, os torcedores presentes ao Estádio. Sem portões abertos, os torcedores tiveram de comprar ingresso, número estimado de 200 torcedores.

Quando a bola rolou o Americano foi para cima do Marília. O time da casa conseguiu assumir o controle da partida após abrir o placar aos 8 minutos em cobrança de escanteio da direita, ocasião em que a bola sobrou livre no meio da área para a cabeçada fatal de Otávio.

Leia, também:

MAC bate o Bova Vontade e conquista o 1º turno da Segundinha

Marília recebe o Americano, neste domingo, pela Segundinha

O Marília teve problema nas conclusões e levou sustos nos contra-ataques, mas foi para o intervalo com a vantagem.

No segundo tempo o Americano fez mudanças e melhorou. O Marília continuou chegando na área do Americano como aconteceu aos 23 minutos quando Júnior Chicão driblou um zagueiro e cara a cara com o goleiro Gilmarys chutou por cima do travessão.

Aos 31 minutos Raylan recebeu a bola na área, se livrou do zagueiro e chutou forte para ampliar o placar. 2x0.

No segundo tempo o zagueiro Lincoln, do Marília deixou o campo de ambulância. Ao tentar afastar uma bola na grande área ele e um atacante do Americano bateram cabeça. Lincoln sofreu um corte na altura da testa, mas não foi nada grave e o adversário nem precisou sair da partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.