Copa Cidade São Luís

Lindoval diz que ansiedade atrapalhou o Imperatriz

O atacante fez um gol aos 38 minutos do segundo tempo, mas o time de Balsas empatou e se classificou

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

IMPERATRIZ – Dentre todos os jogadores do Imperatriz, apenas Lindoval teve coragem de encarar a imprensa após o fim da partida para explicar sobre os motivos do empate com a equipe de Balsas e a respectiva a eliminação do primeiro turno da Copa Cidade de São Luis.

Ainda eufórico, o atacante disse que o time se doou para a conquista da vitória, mas a falha no gol de empate colocou o plano a perder. “Aos quarenta e poucos e após eu fazer um belo gol e em seguida pegamos um gol que não poderíamos ter pego. Agora é lamentar. A gente fica triste porque a classificação estava na mão. Agora vamos ver o que vai acontecer com o segundo turno aí”, disse o jogador, lembrando que o time jogou quase todo o segundo tempo com dez jogadores, devido a expulsão de Yuri.

O jogador que, também, é conhecido como “Maguim da Vila Lobão” disse que o excesso de perda de gols foi devido a grande ansiedade pela vitória.

“Eu mesmo tive muitas oportunidades, mas não consegui reverter as chances em gol”, reconheceu o artilheiro do Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.