Segundinha Maranhense

Timon vence o ECV Codó e continua na briga pelo título da Segundinha

Papagaio dos Cocais ficou em terceiro lugar e avançou às semifinais da divisão de acesso.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/10/2021 às 23h16
Timon vence o ECV Codó e continua na briga pelo título da SegundinhaO Timon ficou em terceiro lugar na fase principal da Segundinha Maranhense. (Matheus Dahsan / FMF)

CODÓ - O Timon garantiu, na tarde desta quinta-feira (7), a classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense Série B. Em jogo válido pela última rodada da fase principal da divisão de acesso e disputado no Estádio Renê Bayma, o Papagaio dos Cocais derrotou o ECV Codó por 2 a 0 e se manteve na briga pelo título da competição estadual.

A vitória fora de casa fez o Timon encerrar a fase principal da Segundinha Maranhense na terceira posição, com oito pontos. O ECV Codó, por sua vez, está fora da briga pelo título, já que conquistou apenas um ponto em cinco rodadas e ficou na sexta colocação do torneio.

Agora, o Timon terá pela frente o Tuntum nas semifinais da Segundinha Maranhense. O primeiro duelo será disputado no próximo sábado (16), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, enquanto a partida de volta está marcada para o dia 24 de outubro, às 15h30, no Estádio Rafael Seabra.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.