Segundinha Maranhense

Maranhão Atlético bate o ECV Codó e se mantém no G4 da Segundinha

Quadricolor está na vice-liderança da divisão de acesso; equipe codoense sofre terceira derrota consecutiva.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte30/09/2021 às 21h20
Maranhão Atlético bate o ECV Codó e se mantém no G4 da SegundinhaECV Codó e Maranhão Atlético se enfrentaram no Estádio Renê Bayma. (Divulgação / Federação Maranhense de Futebol)

CODÓ - Em duelo válido pela terceira rodada da fase principal do Campeonato Maranhense Série B e disputado na tarde de quarta-feira (29), no Estádio Renê Bayma, o Maranhão Atlético derrotou o ECV Codó por 2 a 1 e se recuperou na classificação da divisão de acesso. Alexsandro e Juninho marcaram os gols do MAC, enquanto Marcus Vinícius balançou as redes pela equipe codoense.

Com a vitória fora de casa, o Maranhão Atlético se consolidou no G4 da Segundinha Maranhense e assumiu a vice-liderança, tendo os mesmos seis pontos do líder Cordino, mas atrás no saldo de gols. Já o ECV Codó, que sofreu a terceira derrota consecutiva e ainda não pontuou na fase principal da divisão de acesso, está em último lugar na competição, em situação delicada na briga pela vaga nas semifinais.

O próximo jogo do Maranhão Atlético na Segundinha Maranhense está marcado para a tarde desta segunda-feira (4), às 15h30, diante do Timon, em São Luís. Antes disso, no domingo (3), o ECV Codó visita o Cordino, em duelo que será realizado a partir das 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.