A base vem aí!

Divulgada a tabela completa dos times maranhenses na Copinha 2022

IAPE e Chapadinha já sabem as datas de suas partidas.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h50
IAPE enfrentará duros adversários na primeira fase
IAPE enfrentará duros adversários na primeira fase

SÃO PAULO – Os times maranhenses representantes do Estado na Copa São Paulo 2022 conheceram na tarde desta sexta-feira (17) a sequência e a tabela oficial da competição. De acordo com a organização do torneio, o IAPE – que conquistou o Campeonato Maranhense da modalidade e a Copa Maranhão – enfrentará no dia 5 de janeiro o Goiás. O jogo está marcado para às 15h15 no Estádio Ernesto Rocco, na cidade paulista de Porto Feliz (SP).

Na sequência, no dia 8 de janeiro às 13h o “Canário” ainda enfrentará o Desportivo Brasil (SP), o time da casa no torneio em duelo que definirá a vida do time na competição. Por fim, o IAPE encerrará a sua participação no torneio enfrentando o Botafogo (SP) em jogo marcado para o dia 11 de janeiro, às 13h.

Leia também

IAPE treina forte e se prepara para a Copinha 2022

"Canário" vence Chapadinha e é Campeão Maranhense

Já o Chapadinha, vice-campeão maranhense e que por isso está na competição estreia dois dias antes do IAPE, no dia 3 de janeiro às 15h15 contra o Criciúma (SC) no Estádio José Vessi, em Cravinhos (SP). Em seguida, o Chapadinha duelará no dia 6 contra o Comercial de Ribeirão Preto (SP).

Por fim, o Chapadinha jogará no dia 9, às 13h contra o Nova Iguaçu (RJ) para tentar, quem sabe, uma vaga na fase seguinte.

A competição retornará após dois anos de sua última edição, já que em 2021 o torneio não aconteceu em virtude da pandemia. Serão 128 equipes divididas em 32 grupos com 4 equipes em cada.

Os grupos são separados em cidades-sede e tradicionalmente a final ocorre na capital paulista, no dia 25, dia de fundação da cidade.

VEJA A SEQUÊNCIA DE JOGOS DE CADA EQUIPE

Jogos do IAPE

IAPE terá sequência dura contra times conhecidos no cenário nacional, como o Goiás (GO)
IAPE terá sequência dura contra times conhecidos no cenário nacional, como o Goiás (GO)

Jogos do Chapadinha

Chapadinha terá como adversários times como Criciúma e Comercial
Chapadinha terá como adversários times como Criciúma e Comercial

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.