Brasileirão

Athletico-PR supera o Bragantino fora de casa e se distancia do Z-4

Em Bragança Paulista, o Furacão supera o Massa Bruta por 2 a 0, pela 30ª rodada.
Com informações da CBF07/11/2021 às 19h01
Athletico-PR supera o Bragantino fora de casa e se distancia do Z-4Marcinho fez um dos gols do Furacão (Diogo Reis/AGIF)

BRAGANÇA PAULISTA - Na tarde deste domingo (7), o Athletico-PR venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 30ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado fora de casa, o Furacão fica em décimo lugar, com 38 pontos. O Massa Bruta aparece em quarto lugar, com 49 pontos conquistados.

O jogo

O Furacão começou o jogo no ataque e, aos sete minutos, Bissoli chutou forte após lançamento de Nikão. Cleiton defendeu. O Massa Bruta assustou com Helinho, cinco minutos depois, em chute forte defendido por Santos. Aos 21, Ytalo finalizou, mas a bola foi pela linha de fundo. Aos 47, o Bragantino quase abriu o placar. Cuello chutou e Santos espalmou para escanteio.

No segundo tempo, o Furacão abriu o placar aos 14 minutos. Marcinho, em cobrança de falta, fez um bonito gol no Nabi Abi Chedid. O Massa Bruta quase conseguiu o empate aos 39 minutos. Jadsom chutou e o goleiro do Athletico defendeu. Mas foi o Rubro-Negro que ampliou o placar. Aos 45 minutos, Pedro Rocha recebeu excelente passe de Nikão e deslocou o goleiro Cleiton para decretar a vitória fora de casa.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.