Últimos ajustes

Com trabalho no CT do "rival", Sampaio finaliza preparação

Time fez trabalho considerado leve no CT do CSA

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h14

MACEIÓ (AL) - Com trabalho leve no CT do CSA em Maceió (AL), o Sampaio finalizou na tarde desta quarta-feira (3) a sua preparação visando a partida contra o CRB (AL) amanhã pela Série B. A imprensa não teve acesso, no entanto, pelas imagens divulgadas pelo clube nas redes sociais, é possível ver um clima leve e mais descontraído, após a saída do então técnico Felipe Surian e chegada de João Brigatti.

Apenas o trabalho de aquecimento foi registrado. Normalmente, a comissão técnica usa estes treinos de véspera para trabalhos mais específicos de bolas paradas ofensivas e, principalmente, defensivas.

Além disso, o técnico João Brigatti trabalhou possibilidades de montagem do seu setor de meio-campo. Betinho e Márcio Araújo brigam por uma vaga no meio-campo no lugar de Ferreira, suspenso.

Comissão técnica se reúne antes do treinamento no CT do CSA. Crédito: Ascom Sampaio
Comissão técnica se reúne antes do treinamento no CT do CSA. Crédito: Ascom Sampaio

Watson, Eloir e Alyson não viajaram com a delegação e seguem na capital em tratamento, em preparação para o jogo do próximo domingo (7) contra o Brasil de Pelotas (RS).

A provável escalação tricolor para o duelo contra o time alvirrubro tem Luiz Daniel (Mota), Maurício, Joécio, Nilson Júnior e Mascarenhas, Baraka, Márcio Araújo e Nadson, Roney, Pimentinha e Ciel.

CRB e Sampaio terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.