No mercado

Enquanto espera pelo STJD, Sampaio busca fazer anúncios de jogadores

Até o momento, de acordo com apuração do GE, o SAmpaio

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 25/10/2024 às 17h06
Clube deve adiantar negociações com jogadores, enquanto não há manifestação oficial da Justiça
Clube deve adiantar negociações com jogadores, enquanto não há manifestação oficial da Justiça (Wanderson Melo / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Enquanto aguarda por definição no STJD sobre a situação do atleta Yuri Ferraz, o Sampaio Corrêa deve realizar nos próximos dias novos anúncios de jogadores. O clube, de acordo com informações vindas da diretoria – pensa em fazer uma espécie de anúncio no “pacote” de atletas visando a próxima temporada.

Conforme antecipou com exclusividade o portal GE, o Sampaio Corrêa fechou nas últimas horas com o seu primeiro reforço para a temporada. Faltando a assinatura de contrato, o clube deverá anunciar o nome do seu goleiro: trata-se de Matheus Kayser (SAIBA MAIS AQUI), jogador que atuou pela Série D com o Brasiliense.

O Sampaio deverá permanecer com algumas peças remanescentes da atual temporada, caso dos volantes Cavi e Ferreira e ainda do meia-atacante Pimentinha.

Cavi chegou para a temporada durante a Série D e se firmou como titular. Segundo o próprio jogador confirmou ao portal, o atleta tem contrato com o Sampaio até o fim do ano que vem. Inclusive, o Sampaio buscava a contratação do atleta desde o ano passado, mesmo antes da chegada do ex-técnico do tricolor, Zé Augusto, que trabalhou com Cavi no Maranhão Atlético.

Já Ferreira informou também ao GE que foi feito um contato pela diretoria e que estudam um acordo, com desfecho adiantado.

Por fim, Pimentinha deverá ir para a sexta temporada consecutiva nesta passagem do jogador pelo clube maranhense.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.