Série B

Após recepção calorosa, Vasco realiza treino leve no Castelão

Cruz-maltino encara o Sampaio Corrêa neste sábado (9), pela 29ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Treino do Vasco no Estádio Castelão, em São Luís.
Treino do Vasco no Estádio Castelão, em São Luís. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

SÃO LUÍS - Depois de uma recepção calorosa na chegada a São Luís, o Vasco encerrou, na tarde desta sexta-feira (8), a preparação para o jogo diante do Sampaio Corrêa, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com a formação já definida pelo técnico Fernando Diniz, os atletas do Cruz-maltino fizeram uma atividade leve no Estádio Castelão, palco da partida contra a Bolívia Querida.

Leia também: Vasco da Gama desembarca em São Luís, e torcedores lotam aeroporto

Para encarar o Sampaio Corrêa, o Vasco deve atuar com a mesma formação utilizada no segundo tempo da vitória sobre o Confiança, com a entrada do meia Gabriel Pec e a escalação de Zeca como lateral-direito. Com essa mudança, o lateral Léo Matos fica como opção no banco de reservas.

A provável escalação do Vasco para enfrentar o Sampaio Corrêa conta com: Vanderlei; Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Morato e Cano.

Novidade na escalação do Vasco, Gabriel Pec concedeu entrevista ao site do clube e disse estar impressionado com o apoio dos torcedores cruz-maltinos em São Luís. "Momento incrível, me sinto muito grato em receber esse carinho. Só dá mais motivação para chegar sábado e fazer nosso dever que é vencer o jogo. Nunca tinha vivido essa emoção de perto, esse calor deles. Essa festa que nossa torcida fez em Aracaju e agora aqui no Maranhão, foi muito importante. Isso só prova que o Vasco é gigante", afirmou o meio-campista.

Sampaio Corrêa e Vasco se enfrentam na noite deste sábado (9), a partir das 21h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Cruz-maltino está na sexta posição da Série B, com 43 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.